Postado em 23 de Fevereiro de 2016 às 08h18

Jato de Ar frio. Sabe para quê ele serve???

Você já deve ter percebido que o seu secador possui um botão de jato de ar frio, não é? Mas você sabe exatamente para quê ele serve? Segundo o hairstylist Douglas Moura, o ar frio possui muitas utilidades e benefícios. "Ele ajuda a baixar o frizz e a fixar as modelagens por mais tempo, por exemplo."

O profissional explica que os cabelos têm a sua forma alterada durante o brushing. "Devido ao calor, os fios podem ficar lisos, cacheados ou ondulados e, enquanto estiverem quentes, estarão moldáveis. É aí que entra o jato de ar frio: para fixar", completa.

O mecanismo é muito importante também na hora de fazer penteados. "O jato é indispensável para os penteados, principalmente para obter grandes volumes, como topete", explica.

Além de fixar modelagens e diminuir o frizz dos cabelos, o jato de ar frio também proporciona brilho e maciez aos fios, garantindo um resultado incrível!

Confira os modelos disponíveis. AQUI!

Veja também

Efapi Hair 201521/07/15 Dia 20 de Julho foi a data do Efapi Hair 2015. Eliezer Muniz (Mano) apresentou tendência de corte e Vandré Ramon apresentou os lançamento DiColore 2015, ambos ténicos Melatti Cosméticos. Foi um dia maravilhoso onde além de muito trabalho e aprendizado também tivemos a oportunidade de firmar laços de confiança com nossos amigos clientes. Agradecemos a cada......
5 looks para noivas by Jacques Janine15/05/15 Noiva Clássica Penteado: as noivas que querem apostar em looks mais clássicos podem se inspirar em um penteado preso para trás, em coque, com leve volume no alto. Antes da escovação, os fios foram preparados com um mousse......

Voltar para Blog